quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Copa Oeste em Vargem Bonita

Sítio Artifon está pronto para receber público e pilotos!
Máquinas e organizadores ajustam os último detalhes.
 

As emoções da Copa Oeste estão de volta, Vargem Bonita já está pronta para receber as feras da velocidde regional no Sítio Artifon. Organizadores estão fazendo o melhor possível para bem receber público e pilotos. 

Com a prova transferida do mês passado, pilotos e preparador estão anciosos para acelerar e prometem dar um show para o público, que com certeza irá lotar, mais uma vez o Sítio Artifon. 

O Campeonato de 2010 está muito disputado e pdoe ser considerado um dos melhores desde sua criação. Com a entrada da FAUESC na direção do campeonato, o amadorismo está sendo deixado de lado e a categoria têm crescido muito. Prova disso é a quantidade de pilotos que passa de 40 por etapa e o público que está estimado na média de 3000 pessoas por etapa. 

Com baixo custo este campeonato têm servido como porta de entrada para jovens talentos no automobilismo estadual.
 

A Copa Oeste têm apoio de: Secretária de Desenvolvimento Regional, Fundesporte, Governo do Estado, Associação gaiola clube de Joaçaba e Herval, TBS Madeiras, Vereador Junqueira, Motta centro Automotivo, Trans Moto, Reparauto, CM Assessoria Ambiental e florestal, Auto Postinho, Áthila Informática, gpracing.esp.br e Programa Velocidade.

Nenhum comentário: