domingo, 14 de novembro de 2010

Melhor campanha não ilude UnoChapecó

Nove vitórias em nove jogos disputados, 40 gols feitos e apenas 12 sofridos. É a campanha da UnoCHapecó/NTozzo/Female (SC), a tual campeã da Liga Futsal Feminina e finalista da edição 2010 do campeonato. No entanto, os bons números da equipe não representam favoritismo para os dois jogos contra o Kindermann/Uniarp/Unimed, segundo o técnico Éder Popiolski.

“A única vantagem que temos disso é fazer o segundo jogo em casa”, disse ele, que afirmou que as fases anteriores não influenciam na final. “Nosso time está em bom momento na competição, assim como Caçador. Serão dois bons jogos e estamos preparados para isso”, contou o treinador.

A primeira partida da final será na próxima segunda-feira (15/11), às 20 horas, no ginásio Paulo Schiefller, em Caçador (SC). Em agosto, ainda na primeira fase de grupos da competição, os dois times se enfrentaram no local e as chapecoenses saíram com a vitória por 3 a 2. Acostumados a duelar, as duas equipes já se conhecem bastante, o que, segundo Éder, torna a partida um verdadeiro jogo de xadrez.

“Nós as conhecemos bastante e elas também nos conhecem. Então, já sabemos como jogam, mas como tivemos tempo de preparação, dá tempo de planejar alguma coisa diferente, mas não dá para mudar tudo. Isso deixa o jogo mais estratégico, pois um erro pode ser fatal e é isso que tentamos. Minimizar os erros para sair com o título”, explicou.

Nenhum comentário: