sábado, 13 de novembro de 2010

Time de Caçador tem quatro desfalques para o 1º jogo


Para a primeira partida da final da Liga Futsal Feminina 2010, principal competição da categoria no país, marcada para esta segunda-feira, 15 de novembro, contra a UnoChapecó/NTozzo/Female, o Kindermann/Uniarp/Unimed, comandado pelo técnico Munir Ali de Miranda, terá quatro desfalques.

Além das lesionadas Lara e Carla, o treinador não poderá contar também com Bill, que tem compromisso pelo JESC, e com Milena, que já não atua mais pelo Kindermann. Apesar das ausências, o time de Caçador está confiante para o primeiro compromisso contra a UnoChapecó.

“Estamos com o elenco reduzido, mas as atletas que permaneceram aqui estão dispostas, querendo realmente vencer. Acreditamos que iremos realizar dois bons jogos. O importante é ganharmos à primeira partida em casa, onde iremos contar com o apoio da nossa torcida, para depois decidirmos em Chapecó”, declarou o Munir Ali.

Como parte da preparação para a decisão nacional, a comissão técnica do clube intensificou o ritmo de treinamentos. Dia  (11), as jogadoras enfrentaram uma equipe local Sub 20 masculina e nesta sexta-feira (12) a atividade foi técnica, de aprimoramento de passes em velocidade.

“O objetivo foi de ganhar ritmo de jogo e melhorar nosso sistema defensivo, uma vez que os rapazes são mais fortes e velozes”, finalizou o treinador, confiante num bom resultado diante das atuais bicampeãs da Liga Feminina.

Nenhum comentário: