Krona/Joinville/Dalponte e Chapecoense Futsal não economizaram gols no confronto entre os dois times desta quinta-feira (11/11), válido pelo returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A partida, realizada no ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó (SC), terminou 6 a 5 para o tricolor joinvillense, que manteve a invencibilidade no segundo turno do campeonato.
Até agora, foram seis jogos com cinco vitórias e um empate. O próximo confronto da Krona será neste sábado (13/11), às 17 horas, no ginásio da Univille, em Joinville (SC). No mesmo dia, às 20 horas, a Chapecoense recebe o Ibirama Futsal/Pré Fabricar/Manoel Marchetti/Ibirama, em Chapecó.
A Krona abriu o placar com Bateria, mas Jackson empatou logo em seguida. Ainda na primeira etapa, o ala Rubinho recebeu passe do fixo Júlio e colocou os joinvillenses em vantagem. A chuva de gols caiu no segundo tempo e começou com mais um gol de Jackson, igualando o confronto.
Só que, aos seis minutos, Humberto completou cruzamento de Bateria e marcou o terceiro da Krona. Empurrado pela torcida, o time da casa não desistiu do resultado e, com um forte chute da entrada da área, Índio igualou o marcador. Animado, o time da casa virou o jogo com dois gols de Barbosa.
Então, foi a vez da Krona mostrar força e buscar o resultado. Bateria marcou o quarto gol e deu o passe para o quinto, marcado por Humberto. A 1min30s, o ala Murilo, que defendeu Seleção Brasileira nos amistosos contra a Hungria, ganhou do goleiro na velocidade e chutou com categoria para fechar o placar em 6 a 5.
Com informações de Renan Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário