segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Última etapa Copa Oeste de Gaiolas 2010

Chuva volta a atrapalhar etapa da Copa Oeste de Gaiolas 2010!
Mas não esfriou os ânimos dos pilotos!.
 

Com poucas gaiolas a última etapa serviu apenas para confirmar o Campeão da categoria B. Jaison Casara 19 de Vargem, precisava apenas terminar as duas baterias para ficar campeão. Mas o piloto de Joaçaba, Juliano Bittencourt 05 queria ser o campeão, fez uma boa classificação, saindo a frente de Jaison e em terceiro na geral. Já nas primeiras voltas Juliano ultrapassou Buda #13 que era segunda e se manteve na segunda posição até o final na primeira bateria.

Essa disputa era a mais esperada do dia, mas a chuva acabou com os planos de Juliano Bittencourt, definindo a etapa e o campeão.

A categoria N, que teve 7 gaiolas teve Valdir cortina largando na ponta e ficando por lá até o final da bateria, seguido por Roberto Meyer 39 em segundo e Ademir Covolan 78 em terceiro.

A categoria AP teve apenas 3 gaiolas e para dar o grid necessário pilotos das outras categorias se inscreverem. Tívemos o retorno de Gustavo Magnabosco que andou no lugar de Alter Torcatto #33 e fez uma linda disputa com Zé Junqueira 15.

As outras baterias não forma concluída devida a chuva que caiu sobre a pista no meio da tarde de domingo.
 
A Copa Oeste dá um tempo e volta em Fevereiro para o campeonato 2011. Organização e pilotos já se preparam para o novo campeonato e muitas novidades estão por vir.

A Copa Oeste têm apoio de: Secretária de Desenvolvimento Regional, Fundesporte, Governo do Estado, Associação gaiola clube de Joaçaba e Herval, TBS Madeiras, Vereador Junqueira, Motta centro Automotivo, Trans Moto, Reparauto, CM Assessoria Ambiental e florestal, Auto Postinho, Á thila Informática, gpracing.esp.br, Programa Velocidade, Loja Ana Bella e Baterias Pioneiro

Nenhum comentário: