sábado, 22 de janeiro de 2011

PRÉ – FABRICAR FUTSAL / CME IBIRAMA FECHA ELENCO E SE PREPARA PARA TEMPORADA 2011


A equipe PRÉ – FABRICAR FUTSAL / CME IBIRAMA comandada, pelo técnico Daniel Junior, depois de boa campanha realizada no campeonato catarinense da Divisão Especial de 2010 fecha o elenco e tem como dia 31/01 às 10:00hs no Ginásio João Moretti a data de apresentação para os compromissos da temporada 2011.

Com a manutenção de boa parte do elenco passado equipe que disputou as semi-finais do campeonato estadual de 2010 contra a Krona Joinville terá pela frente Copa SC, Campeonato Estadual e Jogos Abertos de SC. Para o treinador Daniel Júnior, “a diretoria, que tem um compromisso sério e competente com o futsal fez o esforço necessário para renovar com boa parte do plantel e deu condições de reforços para a temporada 2011 o que facilita nosso trabalho mesmo tendo consciência da dificuldade dos campeonatos a serem disputados. Com total confiança na qualidade do grupo espero fazer mais um bom ano.”

A equipe PRÉ – FABRICAR FUTSAL / CME IBIRAMA manteve os atletas: Césari, Diego, Gustavo, David, Guinho, Cassiano, Dé, Edgar e Assis. As contratações para o ano de 2011 foram: Duio (Universal, ex - corinthians sub-20), Júnior (Pivô, ex-concórdia) e o experiente ala  Tales , ala esquerda com passagens por times da Liga Nacional como Atlântico de Erechim e Garça Futsal no ano de 2010 .O trabalho de pré-temporada inicia 01/02 sobre o comando do preparador físico Jimenis Reiner.

Nenhum comentário: