quarta-feira, 30 de março de 2011

Empate entre Praia e Concórdia eleva as equipes na classificação

Ainda não foi desta vez que o Concórdia/Umbro conquistou sua primeira vitória na Liga Futsal. Na noite desta terça-feira (29/3), a equipe vencia o Praia/Pepsi/Velox por 1 a 0, mas permitiu o empate adversário. Com isso, o confronto realizado na Arena Sabiazinho, em Uberlândia (MG), terminou empatada em 1 a 1.

As duas equipes ganharam colocações com o ponto conquistado. O resultado deixou os mineiros ainda no G-16. A equipe ganhou uma colocação, passando ao 15º lugar, com cinco pontos, em cinco jogos. Os catarinenses foram da 21ª para a 19ª posição, com dois pontos em quatro partidas.

Dilvo abriu o marcador para o Concórdia, aos 15min44, porém já nos instantes finais da etapa complementar, Maran mandou contra suas próprias redes e decretou o empate por 1 a 1.

O Praia Clube enfrenta o Florianópolis FutSal na próxima quinta-feira (31/3), às 20h15, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia. Também na quinta-feira, o Concórdia jogará novamente em território mineiro, desta feita em Belo Horizonte, contra a V&M Minas, na Arena Vivo, às 19h15.

Nenhum comentário: