terça-feira, 15 de março de 2011

Novo site oficial do Caçador Atlético Clube esta no ar

Também foi apresentado relatório financeiro de 2010

Soucacador.com.br

Foi apresentado na noite desta segunda feira (14) na câmara de vereadores o novo site do Tricolor do Contestado (www.soucacador.com.br), com objetivo aprimorar a comunicação entre o clube, imprensa e os torcedores que vai desde a historia do Clube até as mais recentes conquistas. Outros detalhes chamam atenção do internauta, onde os leitores poderão postar comentários nas noticias.


Desenvolvido e presenteado pela empresas caçadorenses MZ2 e Cetesc, o novo portal passa dispor de vários serviços oferecidos pelo Clube: “Cartão Sou Caçador – Sócio torcedor”, onde todos os interessados que desejarem poderão se tornar um sócio do Clube, haverá três modalidades disponíveis ‘ouro, prata e bronze’ os quais oferecem diversos benefícios ao torcedor associado. Loja virtual, os materiais como camisas e outros uniformes serão vendidos pelo site e o “Ingresso on-line” oqual visa facilitar o acesso aos jogos e garantir receitas para Clube.

Atentamente acompanhado pelos vereadores caçadorenses e o publico que prestigiou o lançamento, o Presidente Gonçalves Junior destacou o apoio dos profissionais que desenvolveram o site e a receptividade do poder legislativo caçadorense ao ceder o espaço na seção desta segunda feira. Disse ainda que o novo portal além possuir uma facilidade muito maior para que todas saibam das ações da Associação, com o seu novo endereço “sou caçador” o mesmo também tem o objetivo de chamar a atenção do cidadãos do município para o bairrismo, a defesa dos nossos interesses, a união de esforços, o orgulho e o resgate do futebol que já moveu uma Caçador inteira à alguns anos atrás.

Prestando contas   
                                                                                                
Outro momento foi apresentação de relatório das atividades e finanças do Clube em 2010, apresentado pelo diretor de comunicação social do clube Fabiano Battisti Archer e mesmo não solicitada, mas como um gesto de responsabilidade, respeito e transparência o Caçador Atlético Clube fez questão mostrar aos vereadores todas as suas atividades desenvolvidas ao longo do ano passado, confirmando a sua total saúde financeira, oque é algo raro dos clubes de futebol do Brasil. Fabiano ainda apresentou o planejamento estratégico do clube que dentre os objetivos é ser um dos principais clubes de futebol de Santa Catarina até 2014.

Nenhum comentário: