terça-feira, 15 de março de 2011

A adrenalina volta forte no Oeste de Santa Catarina!

Prepare o seu coração!
 
Com organização da Associação gaiola Clube de Joaçaba e Herval, e direção da FAU de Santa Catarina, a copa Oeste volta a acelerar forte em Campos Novos.
Mais de 50 pilotos são esperados, e a organização da etapa já tem quase tudo pronto. O traçado da pista foi modificado, visando mais disputas e mais ultrapassagens. Foi aumentado o percurso total da pista também. 

A Copa Oeste será disputada em cinco categorias. Três com motores ar: Categoria, N, B e A. Duas com motores refrigerados a água: Tubular Carburada e Injetada.

A Copa será disputada em 11 etapas, em diversas cidades do Oeste de Santa Catarina, têm o apoio de, Fudesporte, Governo do Estado, SDR Joaçaba, Vereador Junqueira, TBS Madeiras, Reparauto, Motta Centro Automotivo, Trans Moto, Auto Postinho, Casara Ambiental, Fino Bambino e Áthila informática.

Esperando o mesmo sucesso do ano passado organização promete uma super estrutura para público e pilotos, com entrada franca.

Os treinos iniciam no sábado, a partir da 14 horas. As tomadas de tempo e bateria oficiais acontecem no domingo com início às 08 horas. 

A FAU pede para que todos os pilotos estejam presentes nesta primeira etapa, para serem discutidos assuntos de interresse de todos.

Mais informações: www.gpracing.esp.br.

Nenhum comentário: