terça-feira, 8 de março de 2011

Olha a cara de pau do Zezé

O deputado baiano e presidente do conselho deliberativo do Vitória, José Rocha, um dos últimos remanescentes da tristemente inglória bancada da bola, que tudo fez para impedir a CPI da CBF, não se emenda.

Depois de contrabandear na lei do bolsa-atleta um artigo que muda a Lei da Moralização do Futebol, ele fez duas coisas: primeiramente, telefonou para este que vos fala para tentar engabelá-lo com a mentira de que seu artigo, que acaba com a responsabilidade dos cartolas pelo endividamento dos clubes, era mais rigoroso do que o atual.

Ao perceber que não colou, foi à imprensa baiana para dizer que os que pedem para Dilma Rousseff vetar seu artigo são do lobby dos empresários do futebol, uma tentativa rasteira, como seu contrabando legislativo, para desqualificar os que se preocupam com a moralidade em nosso futebol.

Zezé Rocha só não foi capaz de explicar por que os empresários dos jogadores não querem poupar os cartolas que negociam com eles e pagam os olhos da cara nas negociações, que beneficiam a ambos,  exatamente porque contam com a impunidade ao endividarem seus clubes.

Bem ele, Zezé Rocha, que só da CBF recebeu 150 mil reais em sua campanha eleitoral.

Neste Carnaval, se o deputado não chamou atenção pela cabeleira, chamou pela cara de pau, au, au…

Em tempo: Zezé Rocha é do PR, o Partido da República, o que nasceu da fusão do Prona de meu nome é Enéas e do PL, de Valdemar Costa Neto, tudo gente finíssima.

O PR abriga, também, o Garotinho, que diz que quer fazer uma CPI da CBF outra vez.

Zezé se arrepia todo só de pensar.


Zezé Rocha e o cartola da CBF; 150 mil
Por Juca Kfouri

Nenhum comentário: