segunda-feira, 11 de abril de 2011

Copa Salto Veloso finalizou a primeira fase da competição

Com seis jogos neste final de semana pela 2ª Copa Salto Veloso de Futsal, a mesma finalizou a primeira fase do certame. Destes seis jogos dois foram pelo naipe feminino sendo um no sábado e outro no domingo. 
 
No sábado a equipe do União Aparecida de Campos Novos confirmou a segunda colocação da sua respectiva chave ao vencer sem grandes dificuldades a equipe do IKE Móveis de Salto Veloso, por 7 à 1.

No domingo agora valendo a ultima vaga da chave se enfrentaram CME Salto Veloso e Rádio Vitória, em uma partida de extremos, ou seja, a juventude e inexperiência da da equipe de Salto Veloso, contra a vivência e qualidade da Rádio Vitoria, sendo que as jovens meninas de Salto Veloso conseguiram segurar um bom tempo a equipe da Radio Vitoria, ficando o maior tempo com posse de bola, mas em um chute de media distancia da goleira viderense, o placar foi aberto em favor das visitantes. Mas a partida continuou equilibrada  e ao final do segundo tempo o placar de estendeu onde terminou em 4 a 0 para a Rádio Vitoria e assim a mesma alcançou a classificação para a próxima fase.
 

Nenhum comentário: