quarta-feira, 6 de abril de 2011

Florianópolis leva a melhor e vence na capital catarinense

Florianópolis Futsal e Copagril/Faville/DalPonte se enfrentaram na noite desta terça-feira (5/4) pela Liga Futsal 2011. Jogando no ginásio do SEST/SENAT, a agremiação de SC garantiu uma importante vitória sobre os atuais vice-campeões da competição nacional – 2 a 0.

Como já era esperado, o confronto na capital catarinense foi equilibrado, principalmente no primeiro tempo, quando as equipes se respeitaram muito. Mesmo marcando meia quadra, o Floripa criou as melhores chances de gols da etapa e deu trabalho ao goleiro Léo Oliveira, que mais uma vez teve uma ótima atuação.

Diante do zero a zero do período inicial, catarinenses e paranaenses voltaram mais acesos dos vestiários. Empurrado por sua torcida, o elenco comandado pelo treinador Totonho abriu o placar no SEST/SENAT – gol de Duda aos vinte e seis minutos.

Em vantagem, o Floripa continuou pressionando a Copagril, que não conseguia se impor no ataque e chegar ao empate. Com um gol do experiente ala Alvinho, a equipe local fez 2 a 0 e definiu o triunfo diante dos paranaenses.

Encerrado o duelo, o técnico da Copagril/Faville/DalPonte lamentou a derrota em Santa Catarina. “Faltou um pouco de velocidade ao nosso ataque, que flutuou pouco, principalmente na etapa inicial. Poderíamos ter usado mais as jogadas de linha de fundo também”, disse Xavier.

Nenhum comentário: