terça-feira, 5 de abril de 2011

Concórdia quer a vitória diante do Diplomata

Jogando em casa, o Concórdia/Umbro quer a vitória nesta terça-feira (5/4) diante do Diplomata/Muffatão/Cascavel. O jogo, válido pela Liga Futsal 2011, será disputado no Centro de Eventos Concórdia, as 20h15.

Com a vitória de 6 a 4 sobre a V&M Minas, a primeira na competição nacional, a agremiação catarinense parece ter conquistado de volta sua confiança. De acordo com o treinador da equipe, o ex-jogador Serginho Bigode, o triunfo em BH foi importante.

“Sim, nós tiramos um peso com a vitória sobre a V&M, mas nem por isso nossa responsabilidade diminuiu. Já vínhamos jogando bem, mas não estávamos conseguindo pontuar da maneira que queríamos”, comentou Serginho.

Ainda de acordo com o técnico de Concórdia, o confronto desta terça-feira não será nada fácil, já que o rival paranaense tem pontuado com frequência na Liga deste ano. Para enfrentar o representante de Cascavel, Serginho não contará com Gabriel, que segue se recuperando de uma entorse.

“O Diplomata é um time experiente e que tem um conjunto bom, que já joga junto há muito tempo. Sabemos das nossas responsabilidades, mas jogando em casa queremos a vitória sim. Esperamos que nossa torcida vá ao ginásio nos apoiar”, concluiu o comandante.

No Diplomata/Muffatão/Cascavel, o treinador Nei Victor terá um desfalque disciplinar – Donny, expulso no empate em 3 a 3 contra o Florianópolis Futsal. Hugo e Wanderson, com quatro gols cada, são os artilheiros do clube na décima sexta edição da Liga.

Depois de iniciar a campanha com duas vitórias seguidas, o time cascavelense não vence já tem dois jogos. Com dez pontos ganhos, o Diplomata ocupa a oitava posição na tábua de classificação.

Nenhum comentário: