quarta-feira, 4 de maio de 2011

Corinthians e Unisul se encaram no Parque São Jorge

Depois de conseguir boa vitória pelo Campeonato Paulista a equipe do S Caetano/CorinthiansUnip agora retorna seus pensamentos para focar a disputa da Liga Futsal 2011, já que os paulistas terão pela frente confronto contra a Hipper Freios/Unisul, em partida marcada para às 19h30 desta quinta-feira (5/5), no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP).

Pelo estadual, o time jogou desfalcado, mas mesmo assim goleou o Mesc/São Bernardo por 6 a 1, no ginásio Abid Moises Dib, em São Bernardo do Campo (SP). A vitória o Coritnhians saltou para a segunda colocação com 16 pontos e está apenas um ponto atrás do São José, líder do torneio.

Os paulistas não terão desfalques por suspensão para este jogo. Já pelo lado do time catarinense, o técnico Jarico terá problemas para a partida. Sem poder contar com Gordo, Gustavo e Tiago Bolinha que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, os catarinenses viajaram ainda sem Diego, Athiê e Pablo lesionados e em tratamento no departamento médico.

“É claro que todos estes problemas atrapalham. Teremos jogos difíceis pela frente e com um grupo reduzido fica mais complicado ainda. O importante é que estamos confiantes para buscar resultados positivos”, disse Jarico, treinador da Hipper Freios/Unisul. A delegação do time de Tubarão chegou à São Paulo na manhã desta quarta-feira.

Nenhum comentário: