quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tabela das quartas-de-final da Liga Feminina é divulgada

O Departamento Operacional da Liga Futsal Feminina divulgou no início desta semana a tabela oficial das quartas-de-final da sétima edição da competição nacional. Nessa fase, as oito equipes restantes farão uma melhor de duas partidas, no sistema de mata-mata.

Mantendo a tradição, o futsal catarinense feminino segue em alta. Para se ter uma ideia da boa fase, dos oito times garantidos na segunda fase da Liga 2011 cinco são de Santa Catarina, incluindo a atual tricampeã nacional UnoChapecó. Dois clubes paulistas e um cearense completam a lista dos que avançaram.

Das equipes presentes nas quartas-de-final, apenas duas continuam invictas: Kindermann (100% de aproveitamento e dono da melhor campanha na 1ª fase) e o Palmeiras (três vitórias e dois empates). O Kindermann, de Caçador (SC), foi campeão da Liga Feminina em 2007.

Com onze gols assinalados, a pivô Luciléia, a Lú, está na ponta de cima da lista de artilheiras do nacional deste ano. Jane, do Nacional Gás, com nove gols, segue de perto a goleadora do Kindermann.

De acordo com a tabela divulgada, todos os confrontos de ida serão realizados no dia 14 de maio (sábado). Já os duelos de volta estão marcados para o dia 21 do mesmo mês, também no sábado.

Encontros da fase de quartas-de-final da Liga Futsal Feminina 2011:
- UnoChapecó/NTozzo/Female (SC) X ADJ/FAMEG/DalPonte/FME (SC);
- Barueri/Jaguaré/Palmeiras (SP) X SABESP/SEJELP/Pinda (SP);
- Kindermann/Uniarp/GGnet (SC) X Barateiro Futsal (SC);
- UNESC/FME/Criciúma Const. (SC) X Nacional Gás/Unifor (CE).

Nenhum comentário: