sexta-feira, 6 de maio de 2011

Kindermann aplica 7 a 1 sobre Jaraguá do Sul

O domínio da partida desde o início já dava mostras que o placar seria elástico. Imprimido seu ritmo desde o início da partida, as meninas da Kindermann/Uniarp/GGNet passaram fácil pela ADJ de Jaraguá do Sul na noite de ontem (5), no ginásio Jorge Thomé, no Paulo Schieffler.

Tanto que o placar foi aberto por Luciléia, logo aos cinco segundos de jogo. As adversárias chegaram a assustar, igualando o placar quando eram corridos três minutos. Mas as tentativas das visitantes pararam por aí. Luciléia fez o segundo aos 6’56 e Marcela aumentou a contagem menos de 15 segundos mais tarde. Ainda antes do término do primeiro tempo Luciléia marcou o quarto e Carine fez o quinto em jogada de escanteio.

No retorno para a etapa final a superioridade das caçadorenses ficou ainda mais evidenciada. Garantindo maior posse de bola e apostando nas jogadas ensaiadas, as adversárias quase que só assistiam as donas da casa jogar. Aos oito minutos, Lara fez uma jogada de fundo, passando para o meio e encontrando Carine livre para marcar o sexto tento caçadorense. O placar final foi decretado por Marcela, que após uma troca de passes errados das adversárias, sobrou livre e teve apenas que empurrar para o fundo das redes, garantindo o 7 a 1.

O resultado agradou bastante o técnico Thiago Kempa. “Determinamos o ritmo da partida e isso é muito importante. Volto a frisar que equipe que treina bem, joga bem. Fizemos bom uso de nossa parte técnica e tática, mas precisamos lapidar mais algumas situações dentro de quadra”, resumiu Kempa.

As meninas da Kindermann/Uniarp/GGNet voltam à mesma quadra hoje (6), às 18h, para enfrentar o Barateiro, de Brusque.

Assessoria de Imprensa

Kindermann/Uniarp/GGNet

Nenhum comentário: