segunda-feira, 23 de maio de 2011

ADV ATROPELA MAIS UM NO VERMELHINHO

A ADV/Via Embratel/Unoesc não tomou conhecimento da fragilidade da equipe de São José, impôs seu jogo e atropelou o adversário com sonoros 8 a 1. Com a vitória o time comandado por Marcinho Bondan divide a liderança com Pinhalzinho, mas disputou um jogo a mais que o adversário e sofreu dois gols a mais.

Desde os primeiros segundos o São José mostrou que não ofereceria resistência e Edinho foi logo marcando antes do primeiro minuto, mostrando que ele sempre fez muita falta a equipe. O próprio Edinho voltaria a ampliar. Menos de um minuto depois Schumacmer diminuiu para os visitantes. Cassiano e Gustavinho completaram o placar na primeira etapa.

No segundo tempo o time continuou solto e André marcou duas vezes, chegando aos oito e se igualando a Ceccatto na artilharia do time. Marcão, que fazia sua estreia deixou o dele e Edinho completou a goleada ao marcar seu terceiro gol no jogo. A ADV tem o melhor ataque da competição com 37 gols.

O próximo duelo é novamente no Ginásio Vermelhinho, desta vez contra o atual líder da competição, Pinhalzinho. Em caso de vitória da ADV o time passa a liderança e deve fechar o turno em primeiro, pois sobrariam apenas as duas equipes de Lages para enfrentar, sendo que a Marka (a mais forte) também no Vermelhinho.

ADV/VIA EMBRATEL/UNOESC x PINHALZINHO
LOCAL: Ginásio Vermelhinho
DATA: 28/05/2011
HORÁRIO: 20h30min


Por:Boteco do Pardal

Nenhum comentário: