quinta-feira, 5 de maio de 2011

Suzano busca reabilitação diante da renovada Krona

O Suzano/Drummond/Penalty entra em quadra mais uma vez na noite desta quinta-feira (5/5) para encarar a Krona/Joinville/DalPonte, em confronto importante para os dois times. Os paulistas buscarão a reabilitação, depois de perderem em casa para a Intelli, na última rodada, enquanto a Krona quer sair da má situação em que se encontra.

O confronto será disputado no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo (SP) a partir das 19h30, e será válido pela primeira fase da Liga Futsal 2011. O Suzano, com onze pontos conquistados, ocupa a décima primeira colocação na classificação da competição, e quer uma vitória para subir na tabela.

Em seu último jogo o Suzano acabou sofrendo revés para a Intelli pelo placar de 3 a 1 e agora o time paulista quer a reação contra os catarinenses. Para isso, o time contará com elenco completo, já que não há suspensões de ordem disciplinar. Apenas Indião e Leo Bomfim estão pendurados, com dois cartões cada.

Para a partida no estado de São Paulo, a Krona não terá o ala Bateria, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico Paulo Cardoso poderá contar com o retorno de três jogadores para escalar a equipe. Chico, Fernando e Serginho estão liberados do departamento médico.

“Pudemos contar com a liberação médica de Guina e Junai nas últimas semanas. E, agora, com o retorno desses três atletas, a equipe volta a ter a força que sempre teve”, destacou o treinador.

Paulo Cardoso comentou ainda sobre a qualidade dos dois próximos adversários da Krona na Liga Futsal 2011. Além do Suzano, os catarinenses também enfrentarão o São José. “A Liga está nivelada, com equipes jogando de igual para igual. O Suzano conta com um time experiente e equilibrado. Já o São José está embalado pela boa campanha no campeonato paulista e, na própria competição”, afirmou.

Nenhum comentário: