sexta-feira, 17 de junho de 2011

Júlio acredita em breve classificação da Krona

Autor de dois gols da Krona/Joinville/Dalponte na vitória sobre o Florianópolis Futsal, por 3 a 2, disputada na última quinta-feira (16/6), na capital do estado, o fixo Julio acredita na classificação antecipada do tricolor para a segunda fase da Liga Futsal 2011. Restando seis jogos para a equipe completar a primeira etapa, a Krona aparece na 12ª colocação, com 23 pontos. Os 16 primeiros avançam na competição.

Seguro na defesa e efetivo no ataque, Julio é peça fundamental no esquema de jogo comandado pelo técnico Paulo Cardoso. As boas atuações o credenciam como um dos atletas mais regulares do atual elenco joinvilense. “Gosto de trabalhar para a equipe, com comprometimento e força de vontade. Estou feliz pelos gols no clássico e, principalmente, pela vitória”, revelou o fixo.

A intenção do time joinvilense é confirmar a classificação já nos desafios seguintes. Com Julio inspirado, a Krona realiza na próxima semana três jogos fora de casa. A maratona começa na terça-feira (21/6), em Anápolis (GO). Já na quinta-feira (23/6) o adversário será o Praia Clube, em Uberlândia (MG). A série será completada no sábado (25/6), contra o Peixe/Mazza, no Distrito Federal. Apenas em 28 de junho, a Krona Futsal volta a atuar diante da torcida joinvilense. O adversário será o Macaé, do Rio de Janeiro.

“Precisamos de duas vitórias para avançar no campeonato, mas o importante é conquistarmos o maior número de pontos nos jogos fora. Além disso, vamos buscar outros resultados positivos nos jogos finais, em Joinville”, destacou Julio.

Com informações de Renan Pereira – Assessoria de Imprensa da Krona/Joinville/DalPonte

Nenhum comentário: