quinta-feira, 16 de junho de 2011

Kindermann sai na frente na semifinal diante do Palmeiras

O Kindermann/Uniarp/GGNet não se intimidou com o fato de jogar fora de casa. No jogo de ida da semifinal da Liga Futsal 2011, o time caçadorense bateu o Barueri/Jaguaré/Palmeiras, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (15/6), em partida disputada no ginásio Parque dos Camargos, em Barueri (SP).

O duelo de volta ocorre na próxima quarta-feira (22/6), no ginásio do Colégio Paulo Schieffler, em Caçador (SC). As caçadorenses precisam de um empate para alcançar a classificação para a final.

Ao Palmeiras resta vencer o jogo de volta no tempo normal, por qualquer placar, o que forçaria um tempo extra de 10 minutos, em que o vencedor ficaria com a vaga na decisão. Se houver empate na prorrogação, o finalista sairá da decisão por tiros livres da marca do pênalti.

O jogo começou com as visitantes tentando impor um ritmo intenso. Logo a tática surtiu efeito. Aos 2 minutos de partida Marcela abriu o marcador para as catarinenses. Luciléia, que foi liberada para atuar após realizar exames, já que ela vinha com suspeitas de um problema cardíaco, acabou entrando no decorrer do confronto e fez 2 a 0, aos 7min26.

Este foi o 13º tento da pivô caçadorense na Liga Futsal Feminina, com isso ela assume a artilharia isolada da competição, com um tento a mais que a pivô Cely, da UnoChapecó/NTozzo/Female.

Na etapa final, Jessiquinha tentou iniciar uma reação para o Barueri/Jaguaré/Palmeiras, aos 25min50, porém, a resposta adversária foi rápida. Aos 26min15, Marcela marcou seu segundo tento na partida e voltou a colocar o Kindermann com dois gols de vantagem.

Nos instantes finais, aos 36min53, Sâmia chegou a descontar para as anfitriãs, mas no lance Jenifer foi expulsa, dificultando a reação das paulistas: 3 a 2.

A outra semifinal terá o jogo de ida sendo realizado no sábado (18/6), em Fortaleza (CE), envolvendo Nacional Gás/Unifor e UnoChapecó/NTozzo/Female.

Nenhum comentário: