sexta-feira, 24 de junho de 2011

Liga Feminina começa a ser decidida neste sábado

Chegou a hora da decisão na Liga Futsal Feminina 2011. Neste sábado (25/6), UnoChapecó/Ntozzo/Female (SC) e Kindermann/Uniarp/Ggnet (SC) fazem o primeiro jogo da decisão da competição, no ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chape có(SC), querendo vencer para sair em vantagem.

De acordo com o regulamento, quem fizer mais pontos nas duas partidas leva o troféu. Caso haja um vencedor no confronto deste sábado, o mesmo só precisará de um empate no segundo jogo, que será realizado na próxima quinta-feira (30/6), às 20 horas, no ginásio Paulo Schieffler, em Caçador (SC).

Para sair com a vitória, os dois times contam com o forte poderio ofensivo, afinal ambos possuem os melhores ataques da competição. Com 39 gols marcados, a UnoChapecó é equipe que mais balançou as redes, enquanto o Kindermann anotou 37 tentos.

Por outro lado, o time caçadorense tem as duas jogadoras que mais marcaram na Liga 2011. Com 15 gols, a pivô Lú lidera a lista de goleadoras, seguida pela ala Marcela, que fez 13. As duas são a esperança de gols no Kindermann. Na UnoChapecó, a pivô Cely, com 12, é quem mais balançou as redes adversárias.

Além do duelo de ataques ofensivos, o confronto é cheio de rivalidade. No ano passado, os Kindermann e UnoChapecó decidiram o título, depois de dois jogos emocionantes, as chapecoenses levaram a melhore e conquistaram o tricampeonato. Neste ano, com a vantagem de decidir em casa, as caçadorenses esperam devolver a derrota e conquistar o segundo título da Liga Feminina.

Nenhum comentário: