quinta-feira, 23 de junho de 2011

Governador aceita retirar ação de ilegalidade da greve dos professores

O líder da Bancada do PT, deputado Dirceu Dresch, informou que o governador Raimundo Colombo assumiu o compromisso de retirar a ação encaminhada ao Tribunal de Justiça para decretar ilegalidade da greve dos professores.
De acordo com o líder petista, o governador atendeu ao apelo dos líderes de partido, reunidos na tarde desta quarta-feira (22), aceitando a recomendação de que esta atitude demonstra disposição em reabrir as negociações visando acabar com o impasse da greve, que completou 35 dias.
Por telefone, o governador também se manifestou favorável ao pagamento dos dias parados por meio de folha suplementar, desde que a paralisação seja suspensa.
Dresch salientou que o momento requer uma contribuição ainda maior dos parlamentares, principalmente para intermediar as negociações entre o governo e o magistério catarinense. “A situação se agrava a cada dia e não é boa nem para os professores, nem para o governo, muito menos para alunos e pais”, comenta.
O deputado informou ainda que uma nova reunião de líderes ficou agendada para a próxima segunda-feira (27).

Assessoria de Imprensa | Liderança do PT na Alesc 

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa pinheiro, se teu blog é preto ao menos deixe fonte branca, para todos poder ler. E chega de drogas né loko, drogas e jornalismo não combinam.