terça-feira, 5 de julho de 2011

São José anuncia a contratação do goleiro Tiago




O goleiro Tiago, considerado o melhor do mundo pela Fifa em 2008, acertou com o São José/ Vale Sul Shopping. O atleta se apresenta oficialmente no clube na próxima segunda-feira (11/7), mas só poderá estrear quando sua documentação for regularizada.

Tiago, que defendia o russo TTG Ugra/ Gazpron, retornou ao Brasil no fim de maio último e desde o dia 6 de junho treinava na equipe joseense para manter a forma física. “Na ocasião ele manifestou interesse de ficar com a gente, então fomos atrás de recursos para viabilizar o acerto”, disse o técnico Ivan Gomes.

Para o goleiro, essa é oportunidade esperada. “É uma honra trabalhar com o Ivan e o Firma (preparador físico). Estar ao lado de profissionais competentes era justamente o que eu esperava desde que voltei. Na semana em que treinei com eles pude conferir a estrutura oferecida pelo clube e o nível dos jogadores da equipe. Então juntei as peças e vi que seria uma ótima oportunidade”, declarou.

Com a chegada de Tiago, o time de São José terá quatro goleiros à disposição. Pezão, Velloso e Careca são os pratas da casa. “Ele vem para somar e ajudar o grupo, que tem se saído muito bem nas competições”, ressalta Ivan.

A equipe do Vale do Paraíba garantiu classificação na segunda fase da Liga Futsal com antecedência. No Campeonato Paulista, a vaga na próxi$ma fase também está garantida. Até agora o clube segue na sexta colocação com 22 pontos.

Com informações de Fábio Rodrigues

Nenhum comentário: