quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Atletas da Escolinha Copercampos recebem materiais esportivos

Os atletas da Escolinha de Futsal Copercampos, que representam o município de Campos Novos no Campeonato Estadual de Futsal Sub 13 tiveram uma surpresa no treino do dia 29 de julho, no ginásio da Associação Atlética Copercampos (AACC).

Durante o treinamento, o diretor presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca, acompanhado da RTV da Syngenta Edina Marcon, do diretor secretário da Sicoob Credicampos Otávio Tessáro, presidente da AACC Nelson Carafa e do gerente técnico e insumos da Copercampos Edmilson José Enderle, esteve entregando brindes aos jovens atletas da cooperativa.

Um par de Tênis, mochila e squeeze foram entregues aos alunos da escolinha e agora, todos os alunos terão equipamentos e acessórios para a prática do esporte. Com patrocínio da Syngenta e apoio do Sescoop/SC, os alunos da Escolinha de Futsal da AACC estão disputando a terceira fase do campeonato estadual e neste final de semana (05 e 06 de agosto), o returno será realizado em Chapecó – SC.

Para o diretor presidente da Copercampos estes brindes são um incentivo a mais aos atletas. “Nós queremos agradecer aos nossos parceiros (Syngenta, Sescoop, Credicampos e Umbro, através da Top Sports), por acreditarem no projeto da escolinha da Associação da Copercampos e esperamos que talentos sejam revelados pela cooperativa. Este é um projeto acima de tudo social e de integração e os alunos das nossas escolinhas sempre terão maiores incentivos para crescerem socialmente e também no esporte”, destaca Chiocca.

 
Felipe Götz / Assessoria de Comunicação /Copercampos

Nenhum comentário: