quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Cortiana/UCS/AFF e Intelli buscam a vitória para classificar

Na partida de volta das quartas de final da Liga Futsal, a Cortiana/UCS/AFF recebe a Intelli, às 19h20 desta quinta-feira (14/8), no Ginásio da Associação de Desportos Saturno, em Farroupilha (RS). A partida de ida, em Orlândia (SP) terminou no empate de 6 a 6, por isso quem vencer este confronto estará na semifinal da competição. Em caso de empate, será realizada uma terceira partida, novamente em Farroupilha, prevista para sábado (16/8).

A Cortiana/UCS/AFF está concentrada deste a noite desta terça-feira (12/8), pensando somente no duelo decisivo de quinta-feira. Nesta quarta-feira, a equipe realiza dois treinos, sob o comando do técnico Vander Iacovino, que pretende montar uma estratégia para buscar a vitória dentro de casa, contando com o apoio de sua torcida.

"Temos que nos impor dentro de casa, já que vamos jogar ao lado de nosso público. Temos que ter toda a atenção nesta partida, já que trata-se de mata-mata. Enfrentaremos uma adversário difícil e temos que nos concentrar para buscar a classificação", afirmou.

O técnico Vander Iacovino contará com todo o potencial de sua equipe. Sem jogadores no departamento médico com cumprindo suspensão, a Cortiana terá a chance de confirmar nesta partida todo o favoritismo, já que é dona da principal campanha na Liga Futsal, incluindo primeira e segunda fase.

A Intelli já se encontra no local onde será realizada a partida. Assim que terminou o primeiro jogo, toda a delegação seguiu de ônibus para a cidade gaúcha, chegando na tarde desta terça-feira. Está previsto dois treinamentos nesta quarta-feira e um apronto antes do jogo, já na quinta-feira (14/8). A equipe de Orlândia conta com a volta de Rato, que estava suspenso no último confronto.

A intenção do técnico Cidão é corrigir as falhas apresentadas no primeiro jogo e surpreender o adversário. Para o supervisor do time de Orlândia, o favoritismo ficará com o time da casa, já que possui um investimento maior. "Vamos buscar a classificação fora de casa. Sabemos que não será tarefa fácil, pois a Cortiana é um grande adversário, porém estamos contando com a garra e vontade de nossos atletas", finalizou Roberto Daniel.

Nenhum comentário: