Podendo contar com todo o elenco, a Malwee Futsal, atual campeã da Liga Futsal, conseguiu iniciar bem as quartas-de-final da edição deste ano da competição. A vitória por 8 a 2 sobre a Unisul/Seguridade/Penalty, nesta segunda-feira (11/8), deixou o time a um empate da sétima semifinal consecutiva da competição. O jogo de volta ocorre nesta quinta-feira (14/8), em Tubarão (SC).
Mesmo com o placar dilatado a Malwee Futsal mantém os pés no chão e acredita que não há nada ganho. "Sem dúvida o nosso time esteve muito bem e se jogar sempre assim vai dificultar muito para os adversários, mas sabemos que temos um jogo duro na quinta-feira e uma vitória da Unisul pela vantagem mínima já leva a decisão para a terceira partida", concluiu Falcão.
Já para Lenísio, autor de três gols na noite, a atuação garante mais confiança ao elenco, que vinha de duas derrotas seguidas. "O caminho é esse, temos que jogar sempre assim para chegarmos lá, mas é claro que sabemos que nem sempre é possível e todo cuidado é pouco pelo que vem pela frente", declarou o pivô.
Caso a Unisul vença o jogo da volta, um terceiro confronto será realizado no sábado (16/8), novamente em Tubarão (SC). O vencedor desta chave enfrentará o ganhador do duelo entre Cortiana/UCS/AFF e Intelli, que jogam também na quinta-feira, em Farroupilha (RS). O jogo de ida entre gaúchos e paulistas terminou empatado por 6 a 6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário