O empate (2 a 2) no primeiro jogo das quartas-de-final diante do Carlos Barbosa não foi exatamente o resultado que o torcedor teresopolitano esperava da agremiação fluminense. Jogando em casa, a equipe comandada por Paulo Mussalem voltou a pecar nas finalizações e não conseguiu superar o adversário gaúcho.
Para continuar na luta pelo inédito titulo da Liga Futsal 2008, o Teresópolis/DalPonte não poderá perder na próxima quinta-feira (14/8), em Carlos Barbosa (RS). Em caso de novo empate, será realizada uma terceira partida, também no sul do país. O time que vencer garante vaga na semifinal do nacional.
Com vários títulos na bagagem, o experiente técnico Paulo Mussalem acredita no jovem elenco teresopolitano e frisa que o time está em ascensão na competição nacional. Mesmo confiante, o treinador destaca a tradição do adversário das quartas-de-final.
“Trabalhei durante um longo período em Carlos Barbosa, sei da força da camisa e da torcida deles. Jé, Goda e Tostão são atletas experientes e consagrados, o elenco deles é muito qualificado, mas podemos conquistar o resultado positivo no sul”, analisou o técnico do Teresópolis/DalPonte.
Com 23 anos, o fixo Fuste é o destaque da equipe após o término da primeira fase. Dos quatro gols que o defensor assinalou na Liga 2008, dois foram marcados nas duas últimas partidas do Teresópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário