A Unisul/Seguridade/Penalty retoma nesta terça-feira (12/8) os treinamentos para enfrentar a Malwee Futsal pelas quartas-de-final da Liga Futsal. O time de Tubarão (SC) jogará em casa, onde conta com o apoio do torcedor para tentar reverter a desvantagem após a derrota por 8 a 2, no jogo de ida, realizado nesta segunda-feira (11/8), em Jaraguá do Sul (SC). A Unisul precisa de uma vitória, nesta quinta-feira (14/8), para forçar o terceiro jogo. Qualquer outro resultado dá a vaga na semifinal aos jaraguaenses.
O elenco se apresenta às 17 horas, no ginásio Salgadão, onde manda seus jogos. De acordo com o planejamento da comissão técnica apenas os atletas que não atuaram no jogo de ida, ou que jogaram poucos minutos, farão um trabalho mais forte. Já na quarta-feira (13/8), a expectativa é que o técnico Paulinho Gambier acerte os detalhes para enfrentar a Malwee.
De acordo com o ala Cabreúva, autor de um dos tentos do time do sul do estado na primeira partida, a recuperação do time tem que ocorrer de forma imediata. “Já na volta para Tubarão, após a partida, deu para perceber que todos estavam tristes, mas não de cabeça baixa. Pela campanha que fizemos na Liga temos condições de reverter a desvantagem e vencê-los”, declarou o jogador.
Cabreúva destacou alguns pontos primordiais para a derrota em Jaraguá do Sul. “A Malwee teve uma noite muito inspirada. Fomos inocentes em alguns momentos. Forçamos muito o jogo e demos a eles o contragolpe, que é um dos pontos fortes do time deles”, explicou.
Apesar da goleada, a Unisul precisa de uma vitória simples na quinta-feira. Se ocorrer, um terceiro confronto será disputado no sábado (16/8), em que o time de Tubarão, além de jogar em casa, terá a vantagem do empate. “Temos que jogar com calma e não dar à Malwee a chance de contra-atacar”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário