quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Campeão Mundial pela Seleção Brasileira, Rogério não faz mais parte do elenco do Joinville

O goleiro Rogério,campeão do mundo pela Seleção Brasileira de futsal, não faz mais parte do grupo de jogadores do Joinville/Krona/DalPonte (SC). Uma reunião na tarde de ontem (25/11) entre o gerente Fábio Lennert e o atleta, decidiu a o rompimento do contrato que se encerraria em dezembro. Segundo Lennert, as duas partes entenderam que o momento é apropriado para não haver um desgaste maior no futuro.

Rogério defendeu o JEC por três anos com profissionalismo e dedicação e mesmo não tendo conquistado um título de maior expressão, a experiência do jogador contribuiu muito para o crescimento do futsal joinvilense.

O goleiro Gustavo, que estava nas categorias de base, solicitou a sua liberação junto ao Joinville, que prontamente atendeu ao pedido do atleta, que está se transferindo para a Itália.

Na tarde desta terça -feira 25/11 a direção do Joinville apresentou o pivô Márcio. O atleta disputou dois amistosos internacionais pela Seleção Brasileira contra o Uruguai no Rio Grande do Sul. A apresentação ocorreu no Ginásio Ivan Rodrigues.

“Aos poucos irei adquirir a confiança da torcida do Joinville e, também, desenvolverei meu melhor futsal. É tudo questão de tempo, sei que posso desempenhar um papel igual, ou melhor, do que o desenvolvido no clube anterior”, comentou Márcio.

Nenhum comentário: