Caçador (SC) - Em partida que serviu para cumprir tabela, Cesumar/Maringá/Seleto e UTC/CALU/Uberlândia se enfrentaram na noite desta quinta-feira (20/11), no ginásio do Sesi, em Caçador, interior catarinense. Sem ter mais chances de classificação as duas equipes fizeram uma partida aberta.
Melhor para o Cesumar que bateu a equipe de Uberlândia pelo placar de 5 a 2, deixando a disputa da Liga Futsal Feminina, na qual esteve na chave A, com três pontos ganhos. A jovem equipe do UTC acabou saindo sem pontuar, mas tendo agradado muitos técnicos adversários por seu vidente potencial.
Na primeira etapa o Maringá jogou melhor e saiu buscando o ataque. O time encontrou uma defesa bem postada, por parte do UTC, que jogava com afinco, diminuindo os espaços nas investidas do clube paranaense. Mas a pressão era grande e o gol das maringaenses acabou saindo, por meio de Carina.
No segundo tempo as mineiras voltaram melhor e logo empataram o jogo, com tento anotado por Nayara. O Maringá por pouco não marcou seu segundo gol, em finalização de Nani, que passou raspando a trave adversária. A mesma Nani, em cobrança de falta, levou perigo a meta mineira.
Jogando com Adrieli como goleira-linha, o Cesumar continuou jogando no ataque e perdeu algumas oportunidades para marcar o segundo. Até que a defesa mineira acabou falhando e a bola sobrou com a capitã Nani que, com muita categoria, tocou de leve, tirando as chances de defesa da goleira Camilla.
Na seqüência a equipe paranaense se soltou e chegou a mais dois gols, anotados por Camila e Nani. Mantendo-se com a goleira-linha em quadra, o Maringá continuou pressionando e, antes do final ainda marcou mais um tento, em mais uma finalização de Camila. O UTC também marcou mais um, com Grampola, mas sem mais tempo para reação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário