Araraquara (SP) - Aos 24 anos, o habilidoso ala Cabreúva vive um dos melhores momentos da sua carreira. Presente em todos os últimos amistosos da Seleção Brasileira após a conquista do hexacampeonato mundial, o atleta vem encantando os fãs da bola pesada com suas belas jogadas de efeito.
"Não podemos pensar que o adversário é jovem, ou até mesmo inferior, pelo contrário, para a partida não se tornar complicada precisamos respeitar os atletas venezuelanos e desempenhar nosso melhor futsal. O pensamento é sempre o mesmo: a dificuldade nunca será pouca", comentou o ala.
Ainda segundo o jogador brasileiro, o renovado elenco canarinho está evoluindo e, a tendência, é que a equipe se solte ainda mais nestes dois próximos compromissos perante o selecionado venezuelano.
"Nosso time está evoluindo. O PC de Oliveira cobra muita marcação dentro de quadra, todos os atletas precisam ajudar na parte defensiva também. O Brasil é reconhecido no futsal mundial como uma seleção altamente técnica e ofensiva e, aos poucos, vamos organizando nossa defesa", analisou Cabreúva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário