Com muita velocidade e vontade o Brasil quis definir logo sua vaga na final. Aos 35 segundos, Ciço acertou um chute de longe, abrindo o marcador em favor dos brasileiros. Após o primeiro gol, a Romênia se fechou na marcação, dificultando as investidas do Brasil. Somente aos oito minutos, a Seleção Brasileira conseguiu ampliar, com Ari. Um minuto depois, Ari anotou mais um, fazendo o terceiro do Brasil.
Para não ficar atrás do companheiro, Ciço tratou de fazer seu segundo gol no jogo, quarto dos brasileiros. Ainda na primeira etapa, Carlinhos se apresentou dentro da área para finalizar e fazer o quinto gol. Encerrando o primeiro tempo, aos 17 minutos Falcão fez o gol de placa da noite. Com o famoso drible da “lambretinha”, deu um chapéu no goleiro e completou de cabeça para delírio dos amantes do futsal, comemorando o sexto gol brasileiro na partida.
No segundo tempo, com a ampla vantagem, o Brasil tratou de administrar o jogo e utilizar todo o elenco, poupando os atletas para a final de domingo. Sem conseguir parar o ataque brasileiro, a Romênia assistiu às investidas da Seleção Brasileira. Vinícius fez o sétimo gol, aos 23 minutos. Em cobrança de falta, Ciço fez o oitavo. Valdin acertou um belo chute para anotar o nono. Para fechar a noite, Falcão fez mais dois gols, enquanto Lukaian ampliou com o gol de número 12.
Valdin marcou um gol e contribuiu para vários outros. O ala gostou da participação da Seleção Brasileira no campeonato e espera uma partida difícil diante dos iranianos. "Fizemos um bom jogo, conseguimos manter o ritmo no segundo tempo e saímos de quadra com uma grande vitória. Diante do Irã, esperamos um jogo complicado, porém o Brasil está preparado para vencer e buscar o título" , afirmou.
O técnico da Romênia, Sito Rivera, apesar da derrota, parabenizou sua equipe pelo campeonato. "Enfrentamos os melhores do mundo, que atuam como profissionais, diferentemente de nosso time. Agora é descansar um pouco, pois jogamos cinco vezes em seis dias. Tentaremos buscar o bronze".
Nenhum comentário:
Postar um comentário