Inter e Marka ainda têm três jogos para se firmar no G4. Ambos voltam à quadra no sábado (5) e na segunda (7)
Com a semana inteira para trabalhar e diante de adversários que cambaleiam na divisão principal, o Inter Lages/Futsal/Uniplac e a Marka/Bastos /Pinheiro estão otimistas que conquistarão os três pontos e a manutenção do G4. O Inter pega no sábado (5) o Chapecoense (5º) em casa e a Marka, o Joaçaba (6º) no Meio-Oeste do Estado.
A Marka está mais motivada, pois assumiu a segunda colocação (18 pontos) ao vencer o Inter por 6 a 5 neste sábado, no Ivo Silveira, o clássico lageano, único jogo do grupo, cuja zona de classificação sofreu mudanças: antes quem estava em segundo era o Inter. O Moitas de Ituporanga continua na liderança (23 pontos) e Seara (12) em quarto. Porém, treinadores e jogadores pregam a cautela e dizem que o importante é se classificar.
O clássico
- Marcaram para Marka: Sidnei (3), Tio Nanas (3). Para o Inter: Fio, Alemão, Jhonny (2) e Willian. O Lucas, goleiro da Marka, foi o nome do jogo, quando exigido foi seguro e tranquilo. Pelo Inter, o Fio desempenha bem a função de goleiro-linha, duas jogadas deles resultaram em gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário