segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Twitter do Pinheiro bombando.....


Quando você se propõe a ter a trazer algo novo para o seu trabalho você tem, que ficar a tento a todas as criticas que poderam lhe afetar ou contribuir para o seu futuro.E este foi meu objetivo quando criei o ''twitter'',do blog do ''pinheirocomenta''.

O objetivo é bem simples é trazer para todos vocês meus leitores noticias rápidas do meu blog e opiniões minhas,sobre nosso esporte,politica,saúde e outros o meu ''twitter'',é mais do que nunca uma espécie de agenda ou diário pessoal ou melhor interpessoal,onde você que estiver me seguindo ou seja ''following'',pode saber minha opnião sem papas na língua da maneira que eu penso mesmo com ou sem educação.

E oque me deixou mais feliz ainda é que em apenas um dia de divugação do meu ''twitter'',ele disparou em acessos e de pessoas me seguindo,e o melhor me mandando criticas inteligentes para deixar o meu blog a cada dia melhor para vocês meus amigos leitores e adimiradores,e aos que me chamaram de corajoso por falar oque penso,meu muito obrigado,mais lembro a todos que apesar de já termos mais de 20 anos desde nossa redemocratização muitos ainda vivem em uma ditadura que não existe e as perseguições que deveriam ter acabado ja há anos ainda continuam no nosso esporte e em tantas outras áreas, de nossa sociedade que hoje gostem ou não é ''podre'', e cheia de cobras.

Uma ótima semana a todos e aos que quiserem ficar sabendo oque penso sem ''papás na língua'',me siga no www.twitter.com/pinheirocomenta um abração a todos e boa semana.

Editorial.


Nenhum comentário: