O clima do jogo foi muito tenso, com as duas equipes buscando a vitória, muitas faltas e até expulsão. Tudo isso motivado pela rivalidade gerada pelo confronto das duas torcidas. Recentemente o Moitas recebeu a equipe da Marka em Ituporanga, a equipe Lageana levou caravana e torcida organizada, houve briga entre as torcidas e não escapou nem os jornalistas convidados.
No Jogo de volta, em Lages (dia 07 de setembro), com a casa cheia, a torcida do Marka, pressionou gritando palavras de ordem, a segurança era feita por apenas 6 Policiais, com medo de acontecer o que aconteceu lá em Ituporanga, onde a segurança era feita por dois policiais, a equipe do Moitas não entrou em quadra, e o delegado da federação declarou W X O. E sem muita explicação a Federação voltou atras e tirou o mando de campo de Lages e marcou este novo jogo, que aconteceu em Santa Cecília, que até as 15 horas de hoje não estava confirmado.
O Nível do jogo foi muito bom, destaque para os jogadores da equipe de Lages: Correia e Galinho ( artilheiro do estadual com 21 gols) Vale frisar que a segurança aqui foi muito bem feita e o efetivo policial contou com mais de 14 homens. Nenhuma ocorrência foi registrada.
Fonte:www.ceciliense.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário