O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Carlos Tolstoi, prometeu analisar a denúncia do procurador Victor Hugo de Freitas Leite contra o presidente da FCFS, João Carlos de Sousa, esta semana.
Victor Hugo denunciou a Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) por um convênio irregular com a Fesporte para a regulamentação de um Tribunal de Justiça Desportiva Catarinense. “Vou examinar a denúncia e determinar o arquivamento se não for o caso de denúncia. Se for, encaminho para o pleno para julgamento e para que a parte contrária se defenda”, disse o presidente do STJD, referindo-se ao pedido de paralisação de todo o campeonato e à suspensão preventiva do presidente da Federação Catarinense. Tolstoi adiantou que nunca arquivou nenhum pedido. “Encaminho para o julgamento do pleno para apreciação dos auditores. Não sou dono da verdade”, acrescenta.
O presidente da federação diz que está tomando as providências para reativar o Tribunal de Justiça Desportiva. Na sexta-feira (23) publicou edital convocando para assembleia extraordinária a comunidade salonista. “A assembleia será hoje 30 de outubro, às 19 horas, com primeira chamada com a presença de no mínimo 30% dos associados e às 19h30min com qualquer quórum”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário