O sub-13 da Ki-Bola/FME Lages/Colégio Energia sedia a partir de hoje o returno da semifinal do Estadual. Após as três vitórias no turno, em Balneário Camboriú, os lageanos voltam à quadra para continuar sua busca pelo título deste ano. Jogos serão no Minosso.
A equipe lageana entra no returno com duas metas: vencer os três jogos e tomar menos de quatro gols. Tudo para garantir o returno da fase final para Lages. O outro adversário direto, a Hering, de Blumenau, atual campeã, também estará sediando a outra chave da semifinal e por conta disso a comissão técnica elaborou a estratégia para se manter na liderança do grupo.
De acordo com o treinador Marcos Reis (Marquinhos), a equipe de Tubarão utilizou uma estratégia que deu certo no turno, abdicando do primeiro jogo para jogar a classificação no sábado. “A Elase, mesmo com a derrota na estreia, trouxe dificuldades para a nossa equipe no sábado de manhã. Já Balneário é uma seleção regional e conta com ótimos jogadores, como o caso do pivô Yuri e do ala Guilherme”, comenta o comandante.
Para o primeiro jogo a equipe da Ki-Bola não contará com o ala-fixo Argentino, que tem trabalhos escolares no dia, e provavelmente no último jogo o pivô Azul, que é o goleador do estadual, não deve atuar pois vai “limpar” o cartão amarelo, para não correr riscos de ficar fora de jogos da fase decisiva. Mas, Marquinhos vai contar com o Josué, que já fez 19 gols. O fixo é capitão e treina com Marquinhos há três anos. “Ele é o homem de confiança”, garantiu.
Conforme Marquinhos, a diretoria está tentando trazer o ala Lucas que atuou ano passado na equipe e atualmente está em Porto Alegre. “Se der certo vou avaliá-lo e descobrir se poderei contar com o atleta na fase final, onde todos os reforços serão importantes para a busca do título inédito”, reforça o treinador lageano.
Jogos de hoje(30): às 19 horas Balneário Camboriú x Elase, às 20 horas,Ki-Bola x Tubarão. Sábado (31), às 9h30min, Balneário Camboriú x Tubarão e às 10h30min, Ki-Bola x Elase, às 15 horas, Tubarão x Elase e às 16 horas Ki-Bola x Balneário Camboriú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário