segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Andrade: 'Não podemos nos deslumbrar'

Místico, treinador diz que acredita no destino e questiona: 'Quem sabe não está traçado?'

Mais uma rodada ficou para trás e o Flamengo subiu no Campeonato Brasileiro. A terceira vitória consecutiva levou o time à segunda colocação, com 60 pontos, e o colocou definitivamente na luta pelo título. Enquanto a torcida comemora, Andrade trata de repelir, mais uma vez, a euforia.

- Não podemos nos deslumbrar e nem nos contentar com 60 pontos. Há muito tempo o Flamengo não chegava nesta situação e haverá oba-oba. Mas não podemos cair nessa - afirmou.

Cinco vezes campeão brasileiro como jogador (quatro no Flamengo e uma no Vasco), o treinador compara as emoções e decreta:

- Ficar fora do campo é bem pior porque não depende de você. Fico de mãos atadas. Mas o meu grupo é muito fácil de trabalhar e tem compreendido. Assim fica fácil de trabalhar.

Nas três rodadas finais, o Rubro-Negro precisa vencer e torcer para o São Paulo tropeçar pelo menos uma vez contra Botafogo (fora), Goiás (fora) e Sport (casa). Sem declarar a "secação" ao adversário, Andrade adota um discurso místico.

- O São Paulo é um candidato fortíssimo ao título e só depende dele. Mas quem sabe o destino não está traçado? Acredito nisso - afirmou.

Nenhum comentário: