quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Blogs novos na área.

Minha gente, o blog em alguns dias vai chegar a 20,000 acessos, o que pra mim é motivo de muita, alegria. No ano de 2008 depois dos problemas pessoais que tive, decidi preciso ter uma voz que possa abranger não muita gente, mais si um público especial o povo que me conhece sabe quem eu sou e principalmente, estejam no mesmo ramo que eu. Ou que pelo menos goste que seja o esporte.


Foi ai que decidi fazer o blog, mais daí me venho que nome vai dar?

Pensei em vários nomes, como por exemplo: ’’em cima do lance’’, ’’Fraiburgo é aqui’’, ’’meio oeste esportivo’’... E tantos outros, até que me venho o seguinte, quero algo pra ter minha voz, meus pensares, e se é a minha opinião que vai ter, pensei Paulo Alexandre Comenta, mais daí me venho que seria um nome muito grande, e ai continua sem um nome para o meu blog, até que numa noite, fui à sessão da câmara de vereadores como habitualmente faço todas as segundas a noite, e ao final da sessão o vereador Gabriel Fantin vem me cumprimentar e me chama como sempre me chamou, de (PINHEIRO),ai me caiu a ficha por que não Pinheiro comenta?


Pensei é ótimo, e nisso estava prestes, a começar o regional da OLESC em Fraiburgo, então uma, ótima oportunidade para lançar o blog, e lancei meio confuso no inicio criticado por muitos, afinal sempre tem a turma do não queremos este cara aqui né!E meio devagar foi indo, e o pessoal foi gostando do que eu escrevia, até por que sempre fui muito aberto a criticas e sempre disse e vou continuar dizendo o esporte de Fraiburgo não cresce, por que as MALAS, que se dizem desportistas, acham que sabem de tudo e não sabem de nada, tanto que nem absolvem uma critica, e ai é só partimos deste principio para saber, que por estes e outros motivos nosso esporte não vai pra frente.


E por isso que para o mês de dezembro , o blog vai mudar e vai mudar em tudo vai surpreender a todos , na semana passada já articulei tudo vamos ampliar nossa gama de matérias , mudar estética , fontes das postagens enfim vai mudar tudo afinal são quase 20,000 acessos em menos de um ano e meio de vida , e até as mudanças já teremos alcançado este número expressivo de acessos.Portanto aguardem , boas novidades vem por ai e como sempre sabendo que vem de mim vem pra abalar....


Mais isso não vem ao caso agora, o real motivo desta postagem é dizer que tem mais um blog na área, aqui na minha lista de blogs, pra quem assiste e gosta do TVBVSPORTS, dos meus amigos Graziela Aguiar, (As primeiras do esporte.)


E também de um blog que eu gosto muito que é o do meu Amigo Rodrigo Santos de Brusque, sempre trazendo noticias das equipes que disputam os estaduais de campo, brasileiros e outros, portando minha gente são dois blogs que eu recomendo, e espero que vocês gostem do blog do (www.blogdorodrigosantos.blogspot.com) e (www.asprimeirasdoesporte.blogspot.com.)


Nenhum comentário: