quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fraiburguenses ainda com chances de medalhas

Aconteceu a na tarde ontem a quinta rodada, da modalidade do xadrez nos Jogos Abertos, tanto no masculino e no feminino Fraiburgo, teve representantes, neste último ontem também foi a rodada, final ao qual teve Concórdia, Rio do Sul e Blumenau ocupando respectivamente os três lugares do pódio.

No Xadrez, masculino terminamos a rodada, ocupando a décima posição, com 10,5 pontos. Está colocação ainda nos traz ainda remotas chances de medalhas e pontuação, nos JASC.


Os meninos voltam a jogar na tarde de hoje, contra Jaraguá do Sul, que está uma posição a frente de Fraiburgo, com a mesma pontuação. Para podermos dormir bem hoje, e ainda ter chances de pontuar a amanhã que é o último dia de disputas no Xadrez, temos mais uma vez a difícil tarefa de ganhar todas as quatro disputas da equipe o que nos levaria a 14,5 pontos, e é claro e exemplo de ontem torcer por tropeços dos primeiros colocados. O que ontem não ocorreu.


Na karatê, ontem mais um lutador de Fraiburgo, entrou no tatame, Anderson da Silva, lutou no Kumite Individual masculino, 75 a 80 kg, que não se deu muito bem, ficando em quinto lugar.


No quadro parcial de pontos, estamos em sétimo lugar, com um total de nove pontos. O karatê volta ao tatame no dia hoje.


E para encerrar, a primeira postagem da manhã atingiu seu objetivo e o recado, chegou aonde era pra chegar, mais agora me pergunto alguém lembra de ter citado algum nome, naquela matéria?


Querem me calar, mais será que vão conseguir?


Pois é no dia de hoje, algumas pessoas as quais nós sabemos quem são, tentaram me calar com ameaças e atitudes repugnantes, as quais vou falar mais amanhã já, que hoje já, me estressei e me esquentei de mais, com essas pessoas e suas atitudes.


Mais por último quero mandar mais um recado,“vocês caciques do esporte,catarinense,que pensam que podem calar este repórter que trabalha, já ah quase um ano, com o (JORNAL VITÓRIA),que trabalhas já três anos com Jornais,e que tem um BLOG, que em menos de dois anos já está com quase 20,000 mil acessos,lhes digo, que não vou mudar minha linha editorial, por causa de vocês caciques do esporte catarinense, e que suas ameaças só reforçam minhas teses, de suas picaretagens,falcatruas,e outras coisas que vocês (caciques) sabem muito bem do que estou falando,e todas elas mascaradas pela imprensa em geral que depende de vocês,(financeiramente),pois não esqueçam não dependo de vocês e por isso escrevo e continuarei escrevendo, mais ainda me aguardem.

Nenhum comentário: