O blog do Pinheiro existe aqui para que você leitor'a'possa ter sempre uma visão critíca do esporte de nossa cidade,região,estado e do Brail opinião jovem mais com bagagem de gente grande,você pode mandar o seu comentário,ou sua matéria a ser postada,para o email pinheirocomenta@gmail.com
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Unisul melhora e derrota o Atlântico
No início, pareceu que a Unisul/Seguridade (SC) não suportaria a força do até então líder da Liga Futsal 2010, o Atlântico Uri Erechim (RS). Mas, com muita tranquilidade, a equipe catarinense superou o início ruim da partida desta terça-feira (27/4). no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), virou o placar e venceu os gaúchos por 6 a 2.
Foi a primeira vitória da Unisul no torneio, e o resultado deixou o time com quatro pontos, na décima sétima posição. Já o Atlântico, que entrou como líder na rodada, continua com dez pontos, mas agora é o segundo colocado.
Os primeiros minutos deram a impressão de que o Atlântico venceria a Unisul. Aos 4min47, após falha do fixo catarinense Jeffe, o ala Esquerda abriu o placar para os gaúchos. Na sequencia, o time de Erechim teve chances para ampliar o placar, mas desperdiçou as chances criadas.
Aos poucos, a Unisul melhorou e, aos 7min51, o ala Deives empatou a partida. Depois de intenso equilíbrio, aos 13min22, Gordo virou a partida para os catarinenses. Foi aí que entrou a figura do técnico da Unisul, Paulinho Gambier. Ele pediu tempo para reorganizar o time, e, depois disso, os catarinenses dominaram o jogo e marcaram mais três vezes, com Gustavo, Deives e Murilo e fechou a primeira etapa em 5 a 1.
O segundo tempo começou do mesmo jeito que terminou o primeiro. Logo aos 20min49, Gordo marcou o sexto gol dos catarinenses. A partir daí, time catarinense recuou para administrar, dando espaço para o Atlântico voltar a pressionar. De tanto insistir, aos 33min42, Maninho diminiu para o Atlântico e fechou o placar em 6 a 2.
Após o jogo, Ariel elogiou a atuação da Unisul. “Fizemos uma excelente partida. Sabíamos que o adversário era o líder da competição e, por isso, entramos concentrados, focados e dispostos a vencer a qualquer custo. É uma vitória importante, que vai dar moral para a sequência da competição”
No próximo sábado (1/5), a Unisul atua novamente no ginásio Salgadão. Às 18 horas, a equipe catarinense recebe a Copagril/Favile/Dalponte. Já o Atlântico recebe, às 19 horas, no ginásio do CER Atlântico, em Erechim, a Krona/Joinville/Dalponte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário