O SPFC/Bebedouro/Construban venceu a Unisul/Seguridade no inicio da noite deste sábado (17/7), em Bebedouro (SP), pela primeira fase da Liga Futsal 2010. O confronto, realizado no ginásio Sérgio Baptista Zaccarelli, terminou com o placar em 5 a 4 para a equipe paulista. O destaque do confronto, no entanto, ficou para o ala Deives, da Unisul, autor de três gols, que dão a ele a ponta da artilharia da competição.
O resultado mantém o tricolor na 19ª colocação da Liga Futsal, agora com 14 pontos. O time mantém chances matemáticas de classificação à segunda fase do campeonato. Os catarinenses, no entanto, caíram para a lanterna do certame, com 10 pontos em 17 partidas realizadas.
O duelo começou movimentado. Logo a 1min08, Melo abriu o marcador para os donos da casa. Porém, aos 3min38, Felipinho foi expulso, dando a oportunidade para que Deives empatasse o confronto no segundo seguinte. Mas ainda no primeiro tempo o São Paulo conseguiu retomar a vantagem no marcador e abriu três gols de frente.
Melo, aos 12 minutos, Fudil, aos 15min55, e Kauê, aos 18min06, balançaram as redes catarinenses na primeira metade da partida, fazendo 4 a 1. Na volta para o segundo tempo, Deives fez mais um e descontou para a Unisul, aos 25min23, mas Melo também estava a fim de jogo, e fez seu terceiro tento, aos 29min41: 5 a 2.
O time de Tubarão iniciou novamente uma reação. Acco descontou aos 30min04, enquanto Deives fez 5 a 4, aos 35min47. O terceiro tento do ala na partida foi seu 21º gol na Liga Futsal 2010, determinando que ele deixasse para trás o pivô Vander Carioca, do Poker/PEC, que liderava a lista de artilheiros, com 20 gols. Mas a reação da Unisul parou por aí, e o placar ficou em 5 a 4 para os sãopaulinos.
Na próxima terça-feira (20/7), o tricolor paulista encara a Krona/Joinville/DalPonte, no interior catarinense. A Unisul joga diante de seu torcedor, também na terça-feira, diante do Poker/PEC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário