Embalado pela conquista do bicampeonato da Liga Sudeste, a V&M/Minas (MG) duela contra a Unisul/Seguridade (SC) nesta terça-feira (13/7), às 20h15, contra a Unisul/Seguridade (SC), em Tubarão (SC), no reinício da Liga Futsal 2010 depois da pausa para a Copa do Mundo de Futebol.
Para o técnico do Minas, Perdigão, a equipe tem que aproveitar o bom momento. “Temos que aproveitar o bom momento, o embalo que adquirimos na Liga Sudeste e somar pontos”, concluiu o treinador, que terá um desfalque para a partida. O goleiro Bianchini, um dos destaques da campanha na Liga Sudeste, sofreu uma torção no joelho esquerdo e nem viajou para o Sul.
O Minas está na oitava colocação da Liga Futsal, com 23 pontos ganhos. Para Perdigão, a vitória em Tubarão será importante para o time ficar mais perto da vaga entre os doze melhores da competição, que garantem a vaga na próxima fase da competição. No entanto, ele alerta para o perigos que a equipe deve enfrentar, já que o adversário precisa da vitória para fugir das últimas posições.
Os catarinenses ocupam a vigésima e penúltima colocação na Liga, com dez pontos em 15 partidas. Para eles, a vitória ainda mantém o sonho de conquistar uma vaga na próxima fase, já que eles estão a oito pontos do Diplomata/Muffatão/Cvel (PR), décimo segundo colocado e última equipe que garante a classificação.
Para isso, a Unisul terá que quebrar um incômodo jejum de vitórias. O último resultado positivo dos catarinenses foi no dia 11 de maio, quando venceram a RCG/Garça/Umbro (SP) por 6 a 2. Desde então, foram cinco derrotas e um empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário