A reestréia da Malwee/Cimed (SC) na Liga Futsal 2010 será longe de Jaraguá do Sul. Nesta terça-feira (13/7), o time recebe o Praia/Pepsi/Curinga Fiat, às 20h15, na Arena Multiuso Antônio Neco Heil, em Brusque (SC), por causa de um evento na Arena Jaraguá, tradicional casa dos jaraguaenses.
Para esta partida, o técnico Fernando Ferreti ainda não poderá contar com o fixo Neto, que treinou com os companheiros pela primeira vez nesta segunda-feira (12/7). Ele só poderá ser inscrito em agosto, quando será aberta a janela de transferências internacionais. Outros desfalques são o fixo Chico e o ala Bebeto, que estão em fase final de recuperação de lesão.
Mesmo sem poder atuar, Neto já arranca elogios dos colegas de clube. “O Neto é um jogador muito completo e já se encaixou bem no time desde o primeiro treino. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar muito”, disse o ala Falcão, capitão da Malwee. Os jaraguaenses estão em segundo lugar na Liga, com 28 pontos.
Do lado do Praia, a equipe está preparada para continuar a briga pela classificação à próxima fase. O time uberlandese ocupa a décima terceira colocação na tabela, com 18 pontos, mesma pontuação do Diplomata/Muffatão/Cvel (PR), décimo segundo e último time a garantir a vaga.
No último sábado (10/7), o Praia conquistou o vice-campeonato da 5ª Liga Sudeste de Futsal ao perder para o V&M Minas (MG) por 4 a 2 no ginásio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlândia. Para o técnico da equipe, Morcego, a boa campanha do time na competição regional servirá de motivação para a equipe.
“Fizemos uma boa campanha e perdemos por causa de detalhes. Mas provamos que estamos bem preparados e que nossa equipe é capaz de conquistar uma vaga na próxima fase se repetir as boas atuações”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário