A capital catarinense recebe nesta terça-feira (13/7) o confronto entre Florianópolis FutSal e Assoeva/Unisc/Krofam, pela Liga Futsal, que esteve em recesso durante o período de disputa da Copa do Mundo de Futebol. O jogo será às 20 horas, no ginásio do Sest/Senat.
O encontro marca a tentativa de recuperação dos donos da casa, que estão vindo de uma derrota frente ao Atlântico/URI/Erechim, por 5 a 2. Já os visitantes querem a segunda vitória consecutiva, após o triunfo diante da Copagril/Faville/DalPonte, por 3 a 1.
A situação na tabela de classificação, no entanto, é favorável aos catarinenses, que estão com 23 pontos, ocupando a nona colocação. Os gaúchos estão fora do G-12, com 15 pontos, eles estão em 17º lugar e precisam da vitória para voltar a encostar na faixa de classificação à próxima fase da competição nacional.
Jogando no ginásio do Sest/Senat, em Florianópolis, o time do técnico Jorge Lecian tem 100% de aproveitamento. Foram cinco partidas, com 23 gols pró e 10 gols contra os anfitriões, que no ano passado chegaram à semifinal da Liga Futsal.
Neste jogo, no entanto, o time de Santa Catarina não poderá contar com o goleiro Djony, um dos destaques do elenco. O arqueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Atlântico e está fora do jogo. Pelos lados da Assoeva, o treinador Morruga não terá Hector e Luciano, também suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário