segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Napoli faz 4 a 0 em Agrolândia Caçadorenses mantem 100% no returno do Catarinense de Futsal 1ª Divisão

O Napoli Futsal enfrentou a equipe de Agrolândia no ginásio do Colégio Paulo Schieffler, em Caçador, na noite deste sábado (18) e goleou os visitantes por 4 a 0. Agora, são duas partidas e duas vitórias no returno.

O marcador foi aberto na metade do primeiro tempo, com Nene. Ainda na primeira etapa o goleador Otto ampliou para o Napoli. No segundo tempo o placar foi movimentado novamente por Otto e, finalizando o jogo, Seco fez o quarto gol caçadorense.
Para o técnico Giovani Camargo, o placar final não representou a dificuldade que foi o jogo. “Eles vieram desfalcados mas mesmo assim trouxeram um time leve, com jogadores experientes. Acertamos a marcação e conseguimos aproveitar as chances que tivemos, mas o jogo foi duro”, disse.

Segundo o técnico, é visível o crescimento da equipe caçadorense. “Melhoramos o passe e por conseqüência a posse de bola. Conseguimos manter a bola em nossa posse mesmo quando os adversários apertavam a marcação. O que nos falta um pouco é ritmo de jogo, precisamos de uma sequência maior de jogos”, explica.

E isso irá acontecer para o Napoli já esta semana. Na quinta-feira (23), o time viaja até Lages, onde enfrenta o Inter. No sábado (25), de volta a Caçador, joga diante de um dos favoritos a subir de divisão, a equipe do Moitas, de Ituporanga.
Os caçadorenses estão convidados a prestigiar a partida de sábado, no ginásio do Paulo Schieffler, às 20h15 para apoiar a equipe.

Fonte: Caçador.net

Nenhum comentário: