terça-feira, 21 de setembro de 2010

TRICOLOR EM JOINVILLE NESTA QUARTA JUNIORES DO CAÇADOR ATLETICO CLUBE EMFRENTAM O CAXIAS

A classificação veio depois da desclassificação do Blumenau e Inter de Lages
Depois de demorado julgamento dos casos de irregularidades na divisão de acesso da categoria Junior e com a punição das equipes do Blumenauense e Inter de Lages, o Caçador Atlético Clube foi comunicado na semana passado que esta classificado para fase final da competição, então o departamento de futebol do clube teve que ser ágil e montar praticamente uma nova equipe, já que o elenco que disputou a competição foi quase todo ele dispensado a mais quarenta dias.

O Juniores jogam nesta quarta feira em Joinville, enfrentando o Caxias em partida única para garantir a vaga a final da competição, a equipe deverá ser comandada pela mesma comissão técnica do Profissional já que o técnico Donizete esta suspenso.

Para os goleiros Robinho e Marcio, surpresos ainda com a noticia, a opinião é unânime dentro do grupo “já que ganhamos esse presente, não será fácil, mas vamos fazer de tudo para estarmos na final” concluiu Robinho.

A equipe deve fazer pelo menos dois treinamentos nesta segunda e terça feira, a delegação viaja na quarta feira as 07:00 da manhã para a Joinville.

Nenhum comentário: