terça-feira, 28 de setembro de 2010

Presidente do Inter de Lages parte pra cima de dirigente do Caçador

Não vou a Lages há dois anos, e lamento que a cidade tenha ficado esse período sem futebol profissional. A cidade tem um ótimo estádio, um clube tradicional e uma torcida que gosta de futebol. Agora na Divisão de Acesso, o clube tenta se reerguer, mas fatos lamentáveis aconteceram no último domingo, envolvendo o presidente José Carlos Medeiros, o Brequinha, e membros do time do Caçador. E documentado em vídeo.

Em seu site oficial, o Caçador, que perdeu o jogo para o Inter por 3 a 2 no Vidal Ramos Junior, reclama de agressões feitas por torcedores e diretores do clube lageano a atletas e dirigentes caçadorenses depois do jogo, no pátio externo do estádio. Brequinha, acompanhado de mais duas pessoas, invadiu o vestiário caçadorense para arrancar a câmera de quem documentava as palavras do presidente colorado, que entre outras coisas, disse que o Caçador é "um time de bosta", e que "vou trazer a torcida aqui pra você aprender". A agressão está no vídeo abaixo, e se ouve o som de um tapa. Lamentável. O futebol lageano não merece isso.


Li relatos em Blogs de Lages (o Inter não tem site oficial) de que o vestiário do visitante também teria sido sofrido prejuízos, fruto da grande confusão que houve após o jogo, talvez um reflexo do vídeo acima. O pessoal da casa acusa o Caçador de ter quebrado o vestiário, e isso não há como saber quem tem razão.

O Blog está aberto para o senhor Brequinha responder às acusações da diretoria do Caçador e o que está registrado no vídeo acima. Mas também pode explicar porque o jogo ficou parado por quase uma hora (15 de intervalo mais 43 minutos de espera) por falta de ambulância. Eu, que já passei por coisa parecida com dirigente descontrolado, falo com propriedade sobre pessoas que acham que futebol se resolve na porrada. Violência não justifica, ainda mais partindo de um presidente de clube.



Fonte:Blog do Rodrigo Santos

Nenhum comentário: