terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tempo seco prejudica Etapa de Capinzal

Sem condições de segurança por excesso de poeira prova é interrompida.

Trinta e cinco pilotos deram um show na pista de gaiolas do parque de exposições de Capinzal, na sexta etapa que aconteceu no dia 19 de Setembro. Com organização do Jeep Clube Capim Dourado e apoio da Associação Gaiola Clube de Joaçaba e Herval e da FAUESC a prova mais uma vez teve grandes disputas, nesta que é uma das melhores pistas da Copa Oeste de Gaiolas.

Mas devido a falta de chuvas em toda a região, e mesmo com o trabalho da administração municipal, o chão da pista estava muito seco, o que ocasiou excesso de poeira em quase toda a pista e por conseqüência a paralisação no meio da segunda bateria da categoria AB. Cancelando também a última bateria da categoria N.

Mas quem foi a pista no domingo teve muita emoção.

Já na primeira bateria do dia, os pilotos Junqueira 15 e Alter Torcatto 33 deram um show na pista com uma disputa acirrada e limpa, terminando com Junqueira em primeiro e Alter na segunda posição na Categoria AP.

Na categoria AB, o pole Everson 45 teve problemas e não completou a bateria, destaque ai para Buda 13 que com problema não fez uma boa classificação, mas recuperou-se e foi para cima dos concorrentes terminando na segunda posição, atrás de Sérgio Spolti 97 que voltou ao pódio após ter abandonado outras etapas.

Na categoria N, Marcos Becher 04 de Campos Novos, piloto novato fez a pole, mas teve problemas na largada sendo ultrapassado por Sartori 47 ficando assim até o final da prova.

A copa Oeste agora segue para a cidade de Vargem Bonita nos dias 23 e 24 de Outubro.

Nenhum comentário: