Equipe agora é a maior vencedora na história da Olesc
Com quatro gols do pivô Felipe, disparado o melhor jogador da Olesc, Jaraguá do Sul venceu São Miguel do Oeste por 5x2 e reconquistou o título de campeão do futsal masculino da Olimpíada Estudantil Catarinense que está sendo realizada de 16 a 23 de outubro em Tubarão.
Na realidade o placar não espelhou a realidade do jogo que foi muito disputado até o minuto final. Os jaraguaenses venciam por 3x2 e sofriam pressão. O técnico Joni tentou todo o tipo de alteração tática para empatar o jogo. Em duas roubadas justamente nos contra-ataques prevaleceu a categoria de Felipe que fez o quarto e o quinto gol deixando a equipe do oeste sem reação. Guilherme fez o outro gol dos jaraguaenses e Igor e Alessandro descontaram para São Miguel do Oeste.
Com esta conquista, a terceira na história da Olesc, Jaraguá passou a ser o maior vencedor da competição. Já tinha na bagagem um bi campeonato, 2006 e 2007, mesmo número de vitórias de Criciúma que foi campeão em 2004 e 2008.
Antes da final o técnico Augustinho fez questão de enfatizar que esta equipe é mantida pela FME/Colégio Evangélico e fruto do trabalho de base. Nos Joguinhos Abertos, em Criciúma, este mesmo grupo rerpresentou o município de Camboriú onde foi o quinto colocado.
Na decisão da medalha de bronze Chapecó levou a melhor e venceu por 2x1 o time de Florianópolis.
Álvaro Roberge
Assessoria de Comunicação Fesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário